Apoio a Clientes

Consulte as questões colocadas mais frequentemente pelos nossos clientes e visitantes. Caso não encontre a resposta para a sua questão, o nosso Serviço de Apoio a Clientes está à sua disposição por telefone para o número (+351) 214 040 049 ou via email para geral@stockline.pt.

Questões Colocadas Frequentemente


  • Q: Os valores apresentados incluem IVA?
    R: Sim, todos os valores apresentados incluem o IVA em vigor no momento.
  • Q: Qual é o prazo de entrega das encomendas?
    R: O prazo máximo para entrega de encomendas em Portugal Continental são 48 horas úteis após a expedição; Para os Açores e Madeira pode ir até 4 dias úteis; Resto do mundo 15 dias.
  • Q: Como posso efectuar encomendas online?
    R: Para efectuar as suas encomendas, selecione os produtos desejados e respectivas quantidades. Quando finalizar, localize o botão superior do website para continuar.
  • Q: É necessário registar-me como cliente para efectuar encomendas?
    R: Sim, são necessários dados para facturação e entrega pelo que solicitamos o registo no website.


Pagamentos Seguros
Efectue os seus pagamentos de forma rápida e segura.

Visa Electron Visa American Express

Mastercard Paypal Discover
MAILING LIST
Mantenha-se a par de todas as promoções exclusivas directamente por email.



Concordo com os Termos e Condições*.